Entretenimento

Netflix divulga trailer de filme estrelado por Larissa Manoela

https://www.youtube.com/watch?v=rIXv7zEtN3w
Estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, o filme estreia no dia 18 de agosto. Vídeo: Divulgação

Se é difícil para a gente encarar qualquer friozinho no Brasil, imagina para essas duas enfrentar a neve, nos Estados Unidos?! Pelo trailer oficial de Diários de Intercâmbio, novo filme brasileiro da Netflix, já dá para ver o quanto as atrizes Larissa Manoela e Thati Lopes se divertiram ao gravar as aventuras cômicas de suas personagens Bárbara e Thaila. A comédia chega ao streaming no dia 18 de agosto, no mundo todo.

O filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio fora do país com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, elas se encontrariam em situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

Com produção da Ananã Produções, o filme tem direção de Bruno Garotti, roteiro de Sylvio Gonçalves e conta ainda com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Última parte de 'Rua do Medo' chega à Netflix nesta sexta; veja o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=_Gpo5rD_nfo
Terceira parte chega nesta sexta (16). Vídeo: Divulgação

Os amantes de filmes terror se despedem nesta sexta (16) da trilogia 'Rua do Medo'. O terceiro filme chega à Netflix e transporta o telespectador a um pesadelo que já dura mais de 300 anos.

Rua do Medo: 1666, finalmente, revela as origens da maldição de Sarah Fier, em uma noite que promete mudar a vida dos moradores de Shadyside para sempre. A trilogia foi inspirada na série de livros de R.L.Stine.

“O que torna Rua do Medo uma história tão universal é que todos nós temos os mesmos medos. Não importa de qual país você é, todo mundo tem medo do escuro, de que alguém possa estar escondido no armário ou de estar em um lugar desconhecido e estranho onde nunca esteve antes. Temos os mesmos medo", afirma R.L. Stine, autor do best-seller.

De acordo com Leigh Janiak, diretora da trilogia, a terceira parte foi inspirada no filme O Novo Mundo, de Terence Malik. Para a diretora, o fato da produção ter três filmes faz com que o leitor entenda melhor a história.

"Você não só consegue se aprofundar na mitologia, mas você verá como esse ciclo de horror e opressão se repete ao longo do tempo"

Leigh Janiak

A diretora viu na trilogia a oportunidade de dar espaço para protagonistas que, segundo ela, normalmente, não ganham destaque nos filmes de terror.

"Até muito recentemente, os brancos heterossexuais eram os únicos personagens que ficavam vivos até o final. Portanto, era importante para mim e meus escritores que Rua do Medo fosse liderada por pessoas que a sociedade tem, novamente, tradicionalmente chamado de 'outro', e é aí que essa ideia de ter nossos personagens principais sendo homossexuais", destacou.

Confira as sinopses dos três filmes:

Rua do Medo Parte 1: 1994
Um grupo de amigos adolescentes acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo Parte 2: 1978
Shadyside, 1978. As aulas chegaram ao fim e as atividades no Acampamento Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

Rua do Medo Parte 3: 1666
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

< Governo do Rio aprova criação de mais dez novos cargos de desembargadores Baleado durante confronto com a PM no Badu, em Niterói <